sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Conhecendo a escola!

Olá companheiros,


Para começar de forma definitiva nossas postagens no Blog, que tal conhecermos a nossa escola?
Esse aí ao lado é o Colégio Estadual Desembargador Pedro Ribeiro, que fica no São Caetano.

Um comentário:

JORNAL A PÁGINA disse...

Ahhhh!!! que saudade sentir agora, estudei nessa escola aliás, quando ainda era só uma escola de apenas cinco salas de aula, a Diretora na época era a Respeitável Professora Letícia Lopes Vieira, que morava ali mesmo em São Caetano, eu era da turma "B" 1º ano primário e meus dois outros irmão de outras turmas; Rachel e Marco. Que tempo que não volta mais, lembro ainda das minhas professoras, Rute, Dalva, Arlene e outras, foi em 1965, há mais de cinquenta anos, hoje sou avô pai tio etc. quando eu estava ai, tinha apenas oito anos de idade. Que saudade, lembro que ali perto tinha uma igreja em construção (Igreja Católica) e ao lado do "PEDRO" como a gente chamava, era o Centro Educacional Pinto de Carvalho onde também estudei. Hoje estou aos quase sessenta anos de idade